Portal Caparaó - Axé Verão: Conheça os quatro primeiros ganhadores de ingressos
Entretenimento

Axé Verão: Conheça os quatro primeiros ganhadores de ingressos

13/11/2007 - Atualizado em 15/11/2007 14h47

É amanhã, véspera de feriado, na AABB de Manhuaçu, a primeira edição do Axé Verão 2008 com super show com a Banda Mileva. Um dos grupos que vem estourando nas principais micaretas do interior de Minas como o GV Folia, o Vale Folia (Ipatinga), o Carna Brahma (BH) e o Carna Sete (Sete Lagoas), e que vai abrir oficialmente o Verão 2008 em Manhuaçu. O Portal Caparaó começa mais cedo e já sorteia os quatro primeiros internautas que irão curtir a festa de graça nesta quarta-feira.

A banda Mileva tem feito a abertura de shows de grandes bandas do gênero. Além dela, a noite de quarta vai ter o agito do DJ Hugo Ribeiro.

Ingressos estão à venda nas Lojas Itamax, Diamond (Manhuaçu Shopping) e no Paradinha Pub.

Você ainda pode participar do sorteio de mais ingressos. Nesta terça-feira, à noite, e na quarta-feira, à tarde, teremos mais sorteios e você ainda pode ganhar. Clique aqui para concorrer.

Confira os quatro primeiros sorteados:

Jaqueline Mendes Gomes

Rua José Ribeiro Sobrinho

Bairro São Vicente - Manhuaçu

Nathalia Cezário Tuelher

Avenida Trinta de Março - 300 - apto:101

Bairro Nossa Senhora Aparecida - Manhuaçu

Rayssa Carolinne Amorim Pena

Travessa Angelina Muniz, 363

Bairro: Todos os Santos - Manhuaçu

Daiana Figueiredo da Luz

Rua Adolfo Von Rondow nº 154

Bairro Invejada – Mutum - MG

Os contemplados devem buscar o ingresso na portaria da Rádio Manhuaçu /Nova FM nesta quarta-feira, de 7:30 às 17 horas. É obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.