Portal Caparaó - PM procura envolvido em três ocorrências de furto
Segurança

PM procura envolvido em três ocorrências de furto

08/08/2012

A Polícia Militar de Manhuaçu tenta localizar e prender um rapaz que furtou numa loja de telefonia, invadiu o Juizado Especial de Manhuaçu e ainda tentou levar o dinheiro da recepção de um hotel. Os quatro registros foram na madrugada de segunda-feira, 06.

A primeira ocorrência foi por volta de 4 horas da madrugada. Um dos funcionários deixou a recepção do hotel, na rua Maria Bracks Abi-Ackel, por alguns instantes. Quando retornou, encontrou o rapaz do lado de dentro do balcão tentando arrombar a gaveta do caixa.

Ele fugiu, mas foi perseguido. Pouco depois, acabou agredindo o recepcionista com uma barra de ferro e escapou. A Polícia Militar foi chamada e não encontrou o rapaz.

MAIS TRÊS

Ao amanhecer é que surgiram as outras ocorrências. A primeira foi no próprio hotel. Um funcionário encontrou uma sacola com um receptor Sky Digital; dois roteadores de internet; dois aparelhos de telefone sem fio; um aparelho para medição de pressão arterial; um aparelho MP3; um alicate; cinco chaves de fenda; um capacete de segurança; 31 DVDs, uma fita métrica; um par de chinelos; quatro peças de roupas; quatro pacotes de preparo para suco; quatro produtos para higiene pessoal, uma chave de motocicleta YAMAHA.

Os materiais haviam sido deixados para trás, na garagem do hotel, pelo ladrão da madrugada.
Quase no mesmo instante, a equipe da Polícia Militar do Posto de Policiamento Comunitário, na praça Cordovil Pinto Coelho, foi chamada por causa de outra ocorrência.

O vigia noturno do Juizado Especial, na rua Monsenhor Gonzalez. Ele contou que, por volta de 1 hora da madrugada, um homem arrombou uma porta e teve acesso ao terraço da sede do juizado. De lá pulou pela área de claridade para ter acesso ao interior do prédio, momento em que o vigia percebeu e gritou com o ladrão.

O bandido ainda tentou abrir a porta envidraçada, mas acabou desistindo. O vigia segurou a porta e o ladrão saiu pelo mesmo caminho que entrou. Acabou conseguindo fugir e, provavelmente, foi para outro local. A loja de telefonia, que fica na mesma rua.

A história da loja só foi registrada no início da tarde. Um empresário acionou a PM para registrar a ocorrência do furto. Quando comunicou os equipamentos levados da empresa, a Polícia Militar ligou os fatos. Eram os aparelhos deixados para trás na garagem do hotel.

A PM conseguiu imagens de câmeras e conseguiu identificar um suspeito, mas apesar das tentativas, o homem de 30 anos ainda não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.