Portal Caparaó - Polícia Civil prende suspeito de estelionato de Rio Pomba em Manhuaçu.
Segurança

Polícia Civil prende suspeito de estelionato de Rio Pomba em Manhuaçu.

16/06/2026 - Atualizado em 16/06/2026 21h36

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, um homem investigado por envolvimento em crimes de estelionato na região de Rio Pomba.

A prisão ocorreu durante a operação Cerco Fechado, em uma ação conjunta entre as delegacias de Polícia Civil de Rio Pomba e Manhuaçu.

Segundo a Polícia Civil, as equipes intensificaram diligências para apurar crimes de estelionato praticados na região de Rio Pomba. A troca de informações entre as unidades permitiu identificar integrantes de um grupo criminoso, incluindo um novo suspeito, que já está preso por crimes da mesma natureza.

Durante levantamentos realizados ao longo do dia, os policiais localizaram um dos investigados em Manhuaçu. Ele foi abordado por volta das 15h45, enquanto conduzia um veículo.

Após a confirmação da identidade, os policiais cumpriram o mandado de prisão contra o suspeito. Ele foi informado sobre seus direitos constitucionais. O homem foi encaminhado para atendimento médico de praxe e, em seguida, apresentado à autoridade policial para as providências legais.

Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.