Portal Caparaó - Homem é morto depois de atirar em mulher e policiais em Lajinha
Segurança

Homem é morto depois de atirar em mulher e policiais em Lajinha

14/08/2012

Adilon Cardoso de Oliveira, 40 anos, atirou em Marly Vieira Tomaz, 49 anos, no bairro São Sebastião, em Lajinha, no início da tarde deste domingo, 12. Quando a polícia chegou, ele partiu para cima dos policiais e atirou. Os militares revidaram e ele morreu durante o socorro.

Várias pessoas participavam de uma festa de aniversário na praça da matriz, quando chegou Adilon Cardoso e, sem dizer uma palavra, fez cinco disparos contra Marly Vieira Tavares. A mulher se escondeu num beco.

Após o autor descarregar sua arma, Adilon recarregou novamente e saiu no encalço da vítima. Ele não conseguiu acha-la.

Nesse intervalo, chegou uma equipe de policiais militares. Quando Adilon avistou a PM, já começou a atirar. Ele foi baleado e socorrido para o hospital de Lajinha. Populares ainda queriam linchá-lo. Segundo o registro, ele morreu durante o socorro.

A mulher foi socorrida para o pronto atendimento e transferida para Manhuaçu devido a gravidade dos ferimentos.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.