Portal Caparaó - Ações da PM de Manhumirim combatem o tráfico de drogas
Segurança

Ações da PM de Manhumirim combatem o tráfico de drogas

14/08/2012

A Polícia Militar de Manhumirim prendeu Reginaldo da Silva Assis, o Gi, na manhã de sexta-feira, dia 10. Ele é acusado de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora da Penha.

Com mandado de busca e apreensão, a PM encontrou uma sacola de plástico com 20 buchas de maconha escondida em cima do guarda-roupas da casa dele. Ainda foram apreendidos 210 reais, um triturador de maconha e uma motocicleta que, segundo a polícia, era utilizada para a entrega de drogas.

De acordo com a ocorrência, a polícia recebeu denúncias informando que Reginaldo da Silva Assis estava praticando o tráfico de drogas no bairro. Ele já tem passagem por tráfico de drogas e cumpriu pena na cadeia pública de Manhumirim.

MAIS DROGAS

Outras duas ocorrências foram sequencia dessa primeira ação da PM em Manhumirim. No início da tarde, policiais faziam patrulhamento na rua Agripino Casqueiro quando observaram dois adolescentes: um garoto de 17 anos e uma menina de 15.

Na hora da abordagem, o rapaz tinha somente cinco reais e passou alguma coisa para a jovem. Com ela, a PM encontrou 38 pedras de crack e cinco buchas de maconha escondidas na roupa, embaladas e prontas para venda.

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e conduzidos até a delegacia de polícia, onde foram ouvidos e liberados.

Já na delegacia, o jovem de 17 anos começou a se exaltar e demonstrar indignação quanto a sua apreensão. Em determinado momento, ele se virou para os policiais que o apreenderam e disse que iria matá-los. O mesmo jovem já havia ameaçado outro policial, há algum tempo em Manhumirim.

Por conta do novo fato, foi registrada mais uma ocorrência e incluída no inquérito.

OUTRA PRISÃO

Na mesma manhã de sexta, a PM ainda fez outra apreensão no mesmo bairro Nossa Senhora da Penha.

Com mandado de busca, os policiais foram até a casa de Willianson Pimentel Barroso. Foi localizado, em cima de uma estante, um tablete de maconha pesando vinte gramas.

O rapaz foi conduzido até a delegacia de polícia, ouvido e liberado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.