Portal Caparaó - Assalto no pátio de veículos apreendidos
Segurança

Assalto no pátio de veículos apreendidos

20/08/2012

O pátio de veículos apreendidos localizado no bairro Pouso Alegre foi alvo de roubo neste domingo, 19. O alvo foi o Pálio apreendido com os suspeitos de terem cometido o crime da “saidinha” de banco, no dia 09, na frente do Banco do Brasil, no Centro de Manhuaçu.

Segundo o vigia, uma mulher magra de aproximadamente 1,70 metro de altura chegou ao local perguntado se haveria como liberar um veículo dela que estava apreendido naquele pátio. Depois que ele informou que não tinha jeito, ela pediu para beber água.

Quando o vigia abriu a porta do escritório, aproximaram-se outros dois homens, um branco e outro moreno, armados com um revólver. A partir de então, os autores passaram a abrir as gavetas e revirar documentos e outros objetos no interior do escritório.

O Fiat Palio, placa HLJ 3140, de Ribeirão das Neves, foi o alvo do trio. Eles quebraram o vidro traseiro do lado esquerdo e cortaram as poltronas.  O vigia informou que, antes de saírem, os homens ainda comentaram entre eles que não haviam encontrado o que estavam procurando.
No escritório, os ladrões levaram 300 reais em dinheiro, um celular, uma lanterna, um monitor de computador e um aparelho de DVD automotivo.

O proprietário do pátio de apreensões informou que na sexta-feira um homem foi ao local saber se o Fiat Palio ainda estava guardado e afirmou que tinha interesse de providenciar a sua retirada nesta segunda-feira.

O Pálio foi apreendido no dia 09, depois que três rapazes suspeitos foram abordados na Alameda Eloy Werner, suspeitos de roubarem dez mil reais de um empresário, quando ele saiu do Banco do Brasil, no Centro de Manhuaçu. O mesmo veículo figura numa ocorrência, em julho, em um furto em apartamento na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Os dez mil reais roubados na “saidinha do banco” em Manhuaçu não haviam sido localizados e o trio não chegou a ficar preso.

A PM continua em rastreamento na tentativa de identificar os autores do assalto no pátio de apreensões.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.