Portal Caparaó - Operação Batida Policial em Pedra Bonita
Segurança

Operação Batida Policial em Pedra Bonita

02/09/2012

Operação conjunta foi realizada pelas equipes das Policias Militar e Civil na cidade de Pedra Bonita na tarde de sexta-feira, 31. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.

A ação foi desencadeada por conta dos últimos acontecimentos na cidade, especialmente por animosidades ligadas à disputa eleitoral deste ano. Além de ameaças, no início da semana passada aconteceu uma ocorrência de tentativa de homicídio também por motivação política.
A operação contou com 42 policiais militares e 14 policiais civis, cães farejadores do canil do 11º Batalhão de Polícia Militar e 13 viaturas.

Foi preso um homem de 55 anos por porte de arma de fogo, apreendida uma carabina calibre 44, dez cartuchos de munição e sete carros. Durante a operação, foram abordados 104 automóveis e motos.

A equipe de Policiais Militares foi Comandada pelo Capitão Adenilson, comandante da 72ª Companhia de Polícia Militar, e a equipe de Policias Civis pelo Delegado Dr. Carlos Roberto, de Abre Campo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.