Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Entre Folhas
Segurança

Tentativa de homicídio em Entre Folhas

02/09/2012

Rogério Garcia de Souza foi esfaqueado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Entre Folhas, na tarde de sábado, dia 01. Ele foi socorrido para a Casa de Saúde de Caratinga.

Segundo a Polícia Militar, um rapaz conhecido como Luciano contou que Rogério esteve na porta de sua casa e lhe ameaçou com uma faca. O fato teria acontecido depois dele tentar furtar uma furadeira no local de trabalho de Luciano, que conseguiu impedir o crime.

O rapaz falou que vai fazer uma representação por ameaça e negou envolvimento com o crime.

Mais tarde, a PM apurou que Rogério estava bebendo com Jhonathan Elias da Silva Siqueira. Ele foi localizado e admitiu que realmente desferiu uma facada na vítima, depois que ele foi até a porta de sua casa e o ameaçou com uma foice. Ele alegou que a facada foi para se defender.

Na delegacia, Jhonathan foi autuado em flagrante. A PM apreendeu a faca usada no crime.

Com informações da Polícia MIlitar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.