Portal Caparaó - Duas motos recuperadas em São Caetano
Segurança

Duas motos recuperadas em São Caetano

02/09/2012 - Atualizado em 02/09/2012 06h08

Duas motocicletas foram furtadas durante a noite de sábado para a madrugada de domingo, 02, no povoado de São Caetano, em Caputira. Elas foram localizadas neste domingo, durante a tarde.

No primeiro caso, Matosalem Izidoro da Silva, deixou a sua motocicleta Honda CG 125 Fan, cor azul, ano de fabricação 2005, placa GYP8597/Manhuaçu, estacionada na praça central e foi para a festa.
Quando retornou, por volta de 4 horas da madrugada, ela não estava mais no local.

Na segunda ocorrência, Willian da Silva Santos, também estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Titan KS, azul, placa HAF-5397/Ibirité, na praça e foi para a festa.

Na hora que ia embora, descobriu que a moto havia sido furtada.

Durante a tarde, depois de uma denúncia anônima, as duas motos foram encontradas num matagal na região do Córrego Carnaúbas. A autoria não foi descoberta.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.