Portal Caparaó - Rapaz é baleado em Pedra Bonita
Segurança

Rapaz é baleado em Pedra Bonita

03/09/2012

Reyde Newton Henrique Silva, 34 anos, levou dois tiros em uma confusão num bar na região central de Pedra Bonita, na noite de sexta, 31.

Segundo testemunhas, o lavrador disse que iria a um encontro de motoqueiros em um bar, pois lá estava tendo um churrasco com bebidas de graça. Na noite de sexta para sábado, pessoas ligaram para a noiva dele dizendo que estava ensanguentado na região do abdômen e pedindo socorro. Ele foi levado para o hospital em Carangola e passou por uma cirurgia.

Na manhã de sábado, Reyde disse que não havia brigado com ninguém, mas por causa de uma discussão boba, um morador de Pedra Bonita lhe deu dois tiros.

O acusado dos disparos fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar. Durante as buscas, pessoas afirmaram estar com medo de serem perseguidas politicamente e de colocar em risco suas vidas. O autor dos disparos e algumas pessoas teriam ameaçado a todos de morte se chamassem a polícia ou testemunhassem o que aconteceu.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.