Portal Caparaó - Ajudante de pedreiro é preso depois de furtar em quartel da PM
Segurança

Ajudante de pedreiro é preso depois de furtar em quartel da PM

03/09/2012 - Atualizado em 03/09/2012 16h18

O ajudante de pedreiro, Charles Filipe do Carmo, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar quando tentava furtar no quartel da PM em Dom Cavati, na noite de sábado, dia 1º.

Quando do retorno de um policiamento em um comício no Bairro São Paulo, ao chegarem à sede do destacamento, os militares perceberam que a porta dos fundos havia sido danificada. Os policiais notaram que uma bolsa contendo ferramentas e uma camisa, que estavam na garagem, pertencentes a um soldado, haviam sido furtadas.

Enquanto faziam a busca, os policiais ouviram um barulho vindo dos fundos de uma construção vizinha ao quartel e, ao verificarem, depararam com Charles Filipe, de posse da bolsa e vestindo a camisa do militar. Ele também pegou uma foice que estava guardada no quartel.

Ele ainda tinha um canivete suíço e uma lâmpada de um dos policiais, além de um celular que não conseguiu explicar a procedência.

O rapaz foi preso e conduzido para a delegacia em Dom Cavati.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.