Portal Caparaó - Operário é ferido em desabamento em construção
Segurança

Operário é ferido em desabamento em construção

03/09/2012

Na manhã de sexta, o operário da construção civil, Roberto Marciano Ferreira, de 37 anos, acabou soterrado por uma viga, na Rua Rita Viana Fernandes, bairro Salatiel, em Caratinga.

De acordo com o presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários, Raimundo Dias, além do susto, Roberto Marciano Ferreira, de 37 anos, sofreu escoriações e fraturas. “Quando chegamos deparamos com uma pessoa presa, pois estava fazendo uma base para um prédio e ao lado uma viga de cimento, grande e de aproximadamente dois mil quilos, que após ser deslocada provocou o soterramento e ele ficou preso”, disse.

O homem sofreu ferimentos diversos e fraturou a perna direita. Os bombeiros tiveram trabalho para resgatar a vítima já que se trata de uma peça muito pesada. O fato de ele estar consciente, segundo os bombeiros, auxiliou no resgate.

Com informações do Diário das Gerais

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.