Portal Caparaó - Feira da Paz de Luisburgo começa no dia 19
Entretenimento

Feira da Paz de Luisburgo começa no dia 19

03/09/2012 - Atualizado em 03/09/2012 12h15

São 16 anos de uma festa de muito sucesso com a participação dos moradores de Luisburgo e visitantes de toda região. Assim é a Festa do Produtor Rural e Feira da Paz do município que chega à sua décima sexta edição. Todos os anos são realizados grandes shows e atividades diversas numa comemoração dedicada ao produtor rural do município.

Este ano mais uma vez a festa organizada pela Prefeitura Municipal, com apoio de Câmara de Vereadores, tem entrada franca todos os dias, no período de 19 a 23/09, com variada programação e a presença de artistas de renome nacional, rodeio (21 a 23/09) e parque de diversão.

PROGRAMAÇÃO

A festa começa na quarta-feira, 19/09, às 19:00, com o Geocultura,  atividade cultural desenvolvida pela Escola Estadual Joaquim knupp, evento que chega à sua 6ª edição. Na quinta-feira, 20/09, às 20:30, é a vez do show de música gospel, com Toque no Altar. Sexta-feira, 21/09, às 22:00, música católica com Celina Borges, em seguida, apresenta-se a dupla sertaneja Marcelinho de Lima e Camargo. Sábado, 22/09, às 23:00, a dupla Teodoro e Sampaio, conhecida em todo país, logo após show com a banda Rio 40 Graus.

SHOW COM EDUARDO COSTA

No domingo, 23/09, às 21:00, encerramento da 16ª Festa do Produtor Rural e Feira da Paz, acontece um dos maiores shows sertanejos do país com o cantor Eduardo Costa, ocupante das paradas musicais nas emissoras de rádio e destaque nos principais programas de TV do Brasil.

O show é aguardado com muita expectativa por toda região. A Prefeitura de Luisburgo aproveita para convidar a toda região para mais esta grande festa e reforçar seu desejo de que todos possam se divertir durante os 5 dias de uma das maiores festas do estado: a 16ª Festa do Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo.

Luiz Nascimento - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.