Portal Caparaó - Caminhão roubado em Miradouro é recuperado
Segurança

Caminhão roubado em Miradouro é recuperado

04/09/2012

Um caminhão carregado com 200 sacas de café foi tomado de assalto em Miradouro (região de Muriaé), na sexta-feira, dia 31. O veículo foi localizado pela equipe da Polícia Militar de Santo Antônio do Grama (região de Rio Casca) nesta segunda-feira, dia 03.

Segundo a Polícia Militar, na tarde desta segunda, equipe fazia patrulhamento preventivo e rotineiro pela zona rural quando avistou o caminhão abandonado. O local, que é um acesso da BR-262 para Santo Antônio do Grama é conhecido por funcionar como ponto de descarregamento de cargas roubadas.

No contato com Miradouro, a PM apurou que bandidos estiram em uma propriedade rural naquele município e roubaram o veículo e aproximadamente duzentas sacas de 60 KG de café (tipo bebida). 

O caminhão foi abandonado e toda a carga transferida para outro veículo. Moradores do local relataram não terem visto nada suspeito.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.