Portal Caparaó - Bombeiro hidráulico sofre tentativa de homicídio
Segurança

Bombeiro hidráulico sofre tentativa de homicídio

04/09/2012

O bombeiro hidráulico Bruno dos Santos Silva, 20 anos, foi baleado no abdômen no início da noite de segunda, 03, na região do bairro Nossa Senhora Aparecida, Caratinga.

Moradores acionaram a Polícia Militar relatando que estaria acontecendo uma troca de tiros entre dois desafetos conhecidos como “Bruno” e "Natan". Militares constataram que Bruno havia sido alvejado por um disparo e foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal. Ele ficou internado.

O rapaz contou que teve um desentendimento no mês passado com Jonatan Miguel Alves (Natan), 20 anos. Não houve registro de ocorrência na época. Dias depois, segundo Bruno, Natan atirou contra ele, mas não o atingiu. Neste segundo caso, foi feito o registro.

O bombeiro afirmou que nesta segunda, quando chegava em casa, Natan novamentez começou a atirar contra ele. Depois que atingiu o disparo, fugiu.

O que Bruno não contou aos policiais, moradores acabaram informando. Vizinhos afirmaram que, para se defender, o bombeiro respondeu atirando também.

Com esta informação, a PM foi até a casa dele. Foi encontrado um revólver calibre 32 embaixo da geladeira com quatro cartuchos deflagrados e um intacto.

Bruno permanece internado e Natan não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.