Portal Caparaó - Uno é roubado em Abre Campo
Segurança

Uno é roubado em Abre Campo

04/09/2012

Um Fiat Uno foi roubado por quatro bandidos durante a manhã de segunda-feira, 03, na cidade de Abre Campo. Eles sofreram um acidente com o carro que estavam e tomaram o veículo que era dirigido por um padeiro. O rapaz foi libertado somente em Belo Horizonte e o carro não foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, por volta de meia-noite de domingo, receberam a informação de que quatro homens abandonaram um Astra na BR-262, próximo ao trevo de Abre Campo. O carro derrapou na pista e caiu numa canaleta e não tinha mais condições de circular.

Os quatro elementos, três com idades entre 18 e 24 anos e um de cerca de 50 anos, abandonaram o veículo e desceram por uma escadaria.

Durante a madrugada, os bandidos renderam o padeiro Marcelo e tomaram o Fiat Uno HDR 0940/Ipanema que ele usava para fazer as entregas da padaria.

Marcelo fez contato com a padaria por volta de meio-dia. Ele contou que os bandidos tomaram o carro e tentaram fugir para Belo Horizonte, mas encontraram com uma viatura da PM num posto de combustíveis na saída de Abre Campo. Eles então fizeram que ele seguisse até Realeza, tomasse a BR-116 e fosse até Ipatinga. No Vale do Aço, colocaram o padeiro no porta-malas e só o libertaram no anel rodoviário em Belo Horizonte.

Marcelo conseguiu contato com familiares para retornar a Abre Campo. Ele não foi agredido. O Uno ainda não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.