Portal Caparaó - Polícia Civil recupera caminhão roubado na 262
Segurança

Polícia Civil recupera caminhão roubado na 262

05/09/2012 - Atualizado em 05/09/2012 08h30

A Polícia Civil de Manhuaçu recuperou na semana passada um caminhão que havia sido levado num assalto próximo a Martins Soares. O veículo foi roubado no dia 21 e localizado em menos de 24 horas.

De acordo com informações da Polícia Civil, enquanto o motorista transitava pela BR 262, próximo à Martins Soares, com seu caminhão Mercedes Benz 912, placa KDK-2816, foi abordado por um veículo Ford Fiesta, cor branca, modelo novo. Um homem no carro atirou contra o caminhão e determinou que o condutor parasse.

Quando o motorista parou, desceram quatro indivíduos armados e tomaram a direção do veículo, levando o motorista para um matagal. O caminhoneiro foi libertado perto de um motel em Reduto.

Os agentes foram à Venda Nova do Imigrante e, com apoio a uma equipe de policiais civis capixabas, encontraram o caminhão abandonado.

Na quarta-feira, a vítima comunicou com a equipe de investigadores da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu que havia conseguido contato com o próprio telefone celular que estava de posse dos assaltantes. Eles haviam dito que abandonariam o caminhão em um posto de combustível, em Venda Nova do Imigrante (ES).

Com informações de Ulissis Mendes - Tudo Sobre Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.