Portal Caparaó - Ficou com a chave e furtou os móveis
Segurança

Ficou com a chave e furtou os móveis

05/09/2012

Uma moradora da Baixada, em Manhuaçu, teve uma surpresa desagradável ao chegar em casa na tarde de terça-feira, 04. Ela descobriu que o rapaz que ficou com a chave para tomar conta do apartamento, havia furtado todos os móveis e eletrodomésticos. O material foi recuperado pela Polícia Militar e os envolvidos conduzidos para a delegacia.

A mulher relatou que viajou para o estado de Goiás e confiou a chave de seu apartamento a um rapaz conhecido como Allex, de 20 anos. Quando retornou, descobriu, que foram furtados vários móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e utensílios domésticos.

Em contato com vizinhos, eles confirmara aos policiais que Allex e Reinaldo fizeram três viagens com um picape Strada de Leonardo e carregavam todos os materiais do apartamento, na manhã de segunda-feira, dia 03.

Equipes da Polícia Militar encontraram os envolvidos e descobriram para onde foram vendidos os produtos. Com o empenho de várias viaturas e um caminhão, foi preciso percorrer alguns bairros para recuperar os móveis e eletrodomésticos.

Duas pessoas foram presas pelo furto e outras sete por receptação, já que compraram as mercadorias.

Foram recuperados a geladeira, fogão, botija de gás, lavadora, cama de casal e colchão, rack, mesa de vidro, micro-ondas, televisão, aparador e um sofá de dois lugares. Ainda estavam sendo procurados uma máquina de costura, um jogo de panelas, um jogo de bandejas, uma cafeteira elétrica, um videogame, uma botija de gás e um aparelho de DVD.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. Foi instaurado inquérito policial.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.