Portal Caparaó - Família diz que Diego já é o campeão
Entretenimento

Família diz que Diego já é o campeão

21/03/2007 - Atualizado em 24/03/2007 11h34

Em matéria divulgada pelo site EGO (Globo.com), na quinta-feira (15), a tecnóloga Ângela Pimentel, uma das irmãs do brother, aposta que Alemão será o vencedor. 

 “A edição do programa elegeu o meu irmão como o mal da turma e as pessoas gostam do herói. Ou seja, o Diego vai ganhar”, dispara.

Para a tecnóloga, o segundo lugar do jogo ainda é uma dúvida. Ela se recusa a apostar suas fichas em Caubói.

“Não quero criar expectativas, já chega. Já sei que tem gente que não gosta do meu irmão, mas ninguém fala diretamente para mim."

Isso é o que Ângela diz. A empregada da família, Maria Neves, contou ao EGO em 27 de fevereiro que Manhuaçu, cidade do jogador, está se queixando das atitudes do rival de Alemão com os seus parentes. A doméstica disse na época que até evitava sair de casa para não ouvir as críticas negativas sobre ele nas ruas.

"É pecado jogar? O Alberto é animado fora da casa, mas como está no jogo tem ficado mais triste", defende Ângela, que faz mais uma reclamação:

"A Siri e o Alemão nem se beijaram e tiveram música. Beto e Bruna não tiveram."

Roberta Escansette - Ego.com - Globo.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.