Portal Caparaó - Duas armas apreendidas pela PM de Rio Casca
Segurança

Duas armas apreendidas pela PM de Rio Casca

11/09/2012 - Atualizado em 11/09/2012 08h20

Policiais Militares de Rio Casca apoiados por militares de São Pedro dos Ferros e Águas Férreas cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Bela Vista, em Rio Casca, na tarde de quinta, 06.

Na ação, em que o morador de 47 anos de idade era suspeito de possuir ilegalmente armas e praticar caça animais da fauna silvestre, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 sem registro e 01 espingarda calibre 32 com o registro vencido.

As armas foram apreendidas e o autor conduzido ao quartel da 118ª Companhia da Polícia Militar para registro da ocorrência.

O Sargento Roberson, que esteve no comando da operação, mais uma vez reiterou a importância da denúncia anônima em que a comunidade ajudou a chegar a essas armas.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.