Portal Caparaó - Tentativa de homicídio no bairro São Jorge
Segurança

Tentativa de homicídio no bairro São Jorge

11/09/2012

A Polícia Militar não conseguiu encontrar Rogéria Rodrigues Pereira de Cristo, 38 anos, acusada de atirar no ex-companheiro Demerson Dutra Viana, 34 anos, no bairro São Jorge, na manhã desta segunda-feira, 10. O histórico policial mostra que há várias ocorrências de agressão e ameaças dele para cima da ex-esposa.

Demerson falou aos policiais que procurou Rogéria no intuito de voltar a morar na casa dela, que estava desocupada, momento em que iniciaram uma discussão. A mulher sacou um revólver de dentro da bolsa e atirou umas cinco vezes.

Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros com três perfurações a bala: uma na perna esquerda, uma no ombro esquerdo e uma que atingiu de raspão a região do tórax, não correndo risco de perder a vida. Ficou internado em observação.

A mulher não foi localizada para contar a versão dela. A PM, no entanto, informou que foram registradas quatro ocorrências em 2011 e outras seis neste ano, envolvendo o casal, com ameaças e agressões dele para cima de Rogéria.

Durante rastreamento foi feito contato com familiares dela. Eles relataram que também que existe medida protetiva em favor da mulher e contra o ex-marido.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.