Portal Caparaó - Incêndio destroi cozinha de lar de idosos
Segurança

Incêndio destroi cozinha de lar de idosos

11/09/2012

Um incêndio provocado com as botijas de gás destruiu a cozinha do Lar dos Idosos Evangélico de Carangola, na manhã dessa terça-feira (11).

Quando a cozinheira estava preparando o café, o fogo começou em uma das botijas de gás que alimentam o fogão industrial.

Todos os idosos foram retirados com segurança e ficaram no pátio aguardando o trabalho da Polícia Militar da 75ª Companhia de Carangola. Os policiais combateram o incêndio, mas a cozinha ficou totalmente destruída.

Os idosos receberam pães e biscoitos, já que todo o café não pode ser feito. Equipes da direção estão avaliando as providências para recuperar a cozinha. Felizmente ninguém se feriu.

Francisco Cabral – Jornal O combatente

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.