Portal Caparaó - Polícia localiza imagens de carro igual ao dos desaparecidos
Segurança

Polícia localiza imagens de carro igual ao dos desaparecidos

12/09/2012 - Atualizado em 12/09/2012 15h46

A equipe de policiais da Superintendência de Polícia do Interior (SPI) enviada para a cidade de Manhuaçu, para realizar buscas por pistas do advogado André de Paula Arraz, 35 anos, e do supervisor Jorge Luiz Pereira, desaparecidos há uma semana ao saírem da Grande Vitória, Espírito Santo, para uma viagem de trabalho, retornou nesta terça-feira (11) para Vitória, segundo a Polícia Civl.

A equipe de investigação da Polícia Civil capixaba foi deslocada até a cidade mineira de Manhuaçu para averiguar a informação de dois segurança da região. Eles disseram que o carro, com a logomarca da empresa de vigilância, em que viajavam o advogado e motorista, teria passado na rodovia durante a madrugada de quarta-feira (5).

O delegado Danilo Bahiense disse em entrevista que os policiais conseguiram imagens que teriam registrado o momento em que um carro semelhante ao Volkswagem Gol, placas ODM 2067, onde estavam os desaparecidos, passava pelo trecho da cidade, mas os registros estão em baixa qualidade.

O advogado e o motorista saíram na noite de terça-feira (4) da empresa de segurança para qual trabalham, em Cariacica, município da Grande Vitória, em direção a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde o advogado participaria de uma audiência. Os dois homens não chegaram ao destino, desaparecendo sem deixar pistas. As famílias estão em busca de notícias de André e de Jorge Luiz.

O delegado titular da SPI, Danilo Bahiense, adiantou que as condições das imagens são precárias. ''São imagens ruins, de baixa qualidade. Para ter certeza de que o veículo é o mesmo em que estavam o advogado e o motorista, teremos que encaminhar o material para o laboratório da Polícia Civil na tentativa de melhorar o máximo esses registros para trabalharmos com ele na investigação '', afirmou o delegado.

A família do advogado André de Paula Arraz planeja realizar uma manifestação na Grande Vitória para chamar a atenção da população “em busca de ampliar a divulgação da imagem do advogado e apelar a todos por um informação do paradeiro dos dois desaparecidos”.

Gazeta On Line

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.