Um rapaz de 26 anos é procurado pela Polícia Militar de Manhumirim. Ele roubou dois celulares, 500 reais e ainda ameaçou as pessoas que estavam num salão de beleza, na noite desta quarta, 12.
O crime foi no bairro Santa Rita. A cabeleireira estava terminando o dia de trabalho, por volta de 19:30 horas, quando o tal homem moreno, 1,65m de altura, cabelos crespos, trajando bermuda tectel azul e camisa cinza. “De pé na porta, levantou a camisa e exibiu um revolver, dizendo: passa tudo de valor se não estouro os seus miolos”, contou a mulher.
Ela e a filha, que estava no local, entregaram dois celulares, mas não satisfeito, o bandido passou a revirar a gaveta do caixa e apanhou a quantia de quinhentos reais. Durante toda a ação, eles fez reiteradas ameaçam de morte às vítimas.
Vizinhos falaram que viram o tal homem alguns minutos antes numa escadaria próxima ao local, observando o movimento e que depois ele fugiu pelo acesso do bairro.
A equipe da PM apresentou fotografias e as vítimas reconheceram um suspeito, de 26 anos, conhecido no meio policial por praticar delitos diversos, principalmente furtos. Ele saiu da cadeia recentemente. O acusado não foi localizado.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com