Portal Caparaó - Aposentado é vítima de atropelamento
Segurança

Aposentado é vítima de atropelamento

15/09/2012 - Atualizado em 15/09/2012 11h08

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atendeu a uma ocorrência de atropelamento, no início da tarde de sexta feira, 14, na Rua Joaquim Serafim Alves, próximo à Ponte dos Arcos.

De acordo com testemunhas, Chistóvão Anastacio Dias, 89 anos, atravessava a rua quando foi atropelado por uma motocicleta.

Segundo as informações, como a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros estava empenhada numa ocorrência, uma guarnição dirigiu-se para local no caminhão auto bomba para prestar os primeiros atendimentos à vítima, após imobilização da vítima. Os bombeiros preferiram agilizar o socorro, já que seria difícil o acesso da Unidade de Resgate ao local.

Com o apoio da Polícia Militar e ajuda de populares, foi usada uma picape para o transporte da vítima até a rua Antônio Wellerson, onde a unidade aguardava para dar prosseguimento ao resgate.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.