Portal Caparaó - Uno capota no bairro Alfa Sul
Segurança

Uno capota no bairro Alfa Sul

18/09/2012 - Atualizado em 18/09/2012 09h44
 

Por volta do meio dia desta segunda-feira, 17, um veículo Fiat Uno, branco, desgovernou-se e capotou na Alameda Dr. Eloy Werner, no B. Alfa Sul, próximo à creche da Fumaph. De acordo com relatos de testemunhas, o carro descia a ladeira, quando, repentinamente, atingiu o meio-fio, vindo a capotar três vezes e parando novamente sobre as rodas.

No momento do acidente, a ocupante estava sozinha no veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar que estava procedendo ao corte de uma grande árvore de eucalipto nas dependências da creche da Fumaph, em frente ao local onde o acidente ocorreu, compareceu imediatamente ao local para socorrer a vítima.

A motorista não se feriu e não quis ser encaminhada para o atendimento médico da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Devidamente habilitada, a motorista relatou aos bombeiros que havia acabado de sair do SENAC, distante cerca de 80 metros do local do acidente, quando percebeu que os freios do carro não funcionavam. Neste instante, ela teria puxado bruscamente a alavanca do freio de mão e virado a direção sentido ao acostamento, ocasionando a batida no meio-fio e o capotamento.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.