Portal Caparaó - Lavrador sofre tentativa de homicídio
Segurança

Lavrador sofre tentativa de homicídio

18/09/2012 - Atualizado em 18/09/2012 09h56

O lavrador Vilmar Cardoso da Silva, 24 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em Santa Bárbara do Leste, na noite de sábado, 15.

Segundo testemunhas que estavam em um bar em companhia da vítima Vilmar, em determinado momento, dois homens se desentenderam com o suspeito Edison Vítor de Souza da Silva, de 19 anos, que achou que um deles havia desrespeitado sua namorada.

Após a discussão, Edison ameaçou os dois e disse que iria em casa, mas voltaria para pegá-los. Em seguida, eles foram embora temendo represália, contudo Vilmar não teve envolvimento nenhum com o fato e permaneceu algum tempo no bar.

O suspeito Edison juntamente com um homem desconhecido, foram até a residência de um dos indivíduos da discussão no bar. Não acharam o rapaz e efetuaram disparos para o alto. Outra testemunha relatou que viu quando os dois homens depararam com Vilmar, perseguiram-no a pé e efetuaram vários disparos contra ele.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico de Caratinga onde permanece internado. Foi constatado duas perfurações provocadas pelos tiros na perna esquerda e abdômen e trauma na parte anterior da cabeça.

A Polícia Militar segue em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.