Portal Caparaó - Polícia Civil realiza operação no Nossa Senhora Aparecida
Segurança

Polícia Civil realiza operação no Nossa Senhora Aparecida

18/09/2012 - Atualizado em 18/09/2012 13h00

Uma operação da Polícia Civil de Manhuaçu, coordenada pelo subinspetor Reinaldo de Mello Rodrigues, foi realizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida, de sexta-feira (14). Uma mulher foi presa e foram apreendidos drogas e diversos materiais.

Segundo informações da Polícia Civil, os policiais compareceram à residência de Lilianne Oliveira da Silva para o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão. No local os agentes encontraram: 16 pedras de substância amarelada semelhante à Crack, pronta para venda; um invólucro contendo substância esverdeada semelhante à maconha; R$ 218,85; diversas sacolas plásticas de chup-chup, utilizadas para enrolar drogas; um celular; pedaços de sacolas plásticas cortados para enrolar drogas; e uma câmera digital.

Lilianne confessou na presença de testemunhas ser a proprietária da droga e das sacolas utilizadas para a embalagem e venda da substância. Ela disse que sua fonte de renda é a venda de crack no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida, juntamente com o material apreendido à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Manhuaçu.

Participaram das investigações: Reinaldo de Mello Rodrigues, Mirian Ferreira Paiva Gomes, Fabino Sathler Nobre e Luiz César Mendonça de Oliveira.

Com informações da Polícia Civil /tudosobremanhuacu.com.b- portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.