Portal Caparaó - Foragido da Justiça é preso no Santa Terezinha
Segurança

Foragido da Justiça é preso no Santa Terezinha

18/09/2012 - Atualizado em 18/09/2012 12h25

Policias civis de Manhuaçu localizaram o foragido da justiça Luiz Carlos Pereira, "Luizinho", durante ação no bairro Santa Terezinha em Manhuacu, na tarde desta segunda, 17.

Quando avistaram o foragido, ele notou que poderia ser preso e tentou fugir. Luizinho acabou imobilizado e foi encaminhado para a delegacia de Manhuaçu.

Algemado por causa da resistência, ainda foi levado para atendimento médico e depois recolhido ao presídio, à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, Luiz possui extensa ficha criminal e é considerado indivíduo contumaz na prática de furtos e roubos e uso de drogas. Participaram da ação os investigadores Hernesto e Alex Henrique.

Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.