Portal Caparaó - Manhuaçuense morre em acidente na MG-111
Segurança

Manhuaçuense morre em acidente na MG-111

18/09/2012 - Atualizado em 18/09/2012 16h18

O pedreiro André Marçal de Medeiros , 31 anos , morador do bairro Petrina, morreu num grave acidente no km 94 da MG-111, na noite desta terça-feira, 18. A colisão foi causada por um Fiat Uno que fugiu do local.

Segundo o motorista do caminhão Mercedes Benz, DVT 1966/Betim, Sidney Ferreira da Silva, 35 anos, seguia num trecho de reta quando foi ultrapassado por um Fiat Uno vermelho. André seguia num Kadett KIZ 0220/Manhuaçu no sentido contrário (Reduto para Manhumirim), na pista dele.

O motorista do Uno invadiu a pista contrária e André teve que desviar. O pedreiro perdeu o controle da direção, o carro rodou na pista e bateu de frente com o caminhão. O morador do bairro Petrina morreu no local.

O Fiat Uno não parou e fugiu do local sem ser identificado.

Jailton Pereira / José Weber / Ronildo Miranda

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.