Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Caputira
Segurança

Tentativa de homicídio em Caputira

24/09/2012 - Atualizado em 24/09/2012 11h14

A Polícia Militar de Caputira apreendeu um revólver utilizado numa tentativa de homicídio na tarde de sábado, 22, no povoado de Pirapetinga.

Segundo o registro da ocorrência, José Geraldo Júnior estava num churrasco, quando chegou João de Paula Mendes, se aproximou e sacou um revólver.

Depois do primeiro disparo, para se defender, rapidamente José agarrou a arma e conseguiu evitar novos disparos, tomando o revólver em seguida.

Os dois participam de campanhas de diferentes candidatos à prefeitura de Caputira. O motivo da confusão seria justamente a divergência de opiniões sobre a eleição.

A PM recolheu a arma estava municiada com sete cartuchos, sendo que um estava deflagrado. A vítima relatou que não conhecia o autor. O lavrador que fez o disparo não foi encontrado.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.