Portal Caparaó - Três arrombamentos em Manhuaçu
Segurança

Três arrombamentos em Manhuaçu

24/09/2012 - Atualizado em 24/09/2012 11h19

Notebooks, joias, câmeras fotográficas, dinheiro e outros materiais foram furtados em residências de Manhuaçu neste final de semana.

Durante a tarde de domingo, 23, no bairro Colina, a Polícia Militar foi chamada por moradores de uma casa na rua Silas Pacheco. Segundo as vitimas, estiveram fora de casa e quando chegaram depararam com o cadeado do portão e a janela do quarto arrombados e o interior da residência todo revirado. Foram levados um notebook marca Acer e outro da marca Positivo, além de uma câmera digital Sony e um HD externo. Não há suspeita da autoria.

Já na noite deste domingo, uma moradora da Ponte da Aldeia ao chegar de viagem, descobriu que a casa foi arrombada. Levaram um home teather, um micro system, um aparelho GPS, um par de tênis, um cartão de banco e cerca de 12 mil reais em joias e semi-joias, como brincos, colares, pulseiras e anéis. Também foram levados oito litros de vodka, whisky e outras bebidas, peças de roupa e CDs musicais.

No sábado, o gerente de uma financeira na rua Monsenhor Gonzalez relatou que encontrou a porta da loja arrombada, no Centro de Manhuaçu. Foram furtados um notebook Acer com a maleta e um telefone celular.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.