Portal Caparaó - Dois menores apreendidos por furtos
Segurança

Dois menores apreendidos por furtos

24/09/2012

Dois menores foram apreendidos na sexta-feira e no domingo em ocorrências da Polícia Militar de Manhuaçu. Eles participaram de vários furtos nos últimos dias.

Na primeira ocorrência, um garoto de 14 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um corte profundo na perna. Aos policiais, ele admitiu que se cortou durante o furto no depósito do supermercado Paxá, na quinta-feira, e apontou o comparsa, um rapaz de 15 anos, também já conhecido por furtos e arrombamentos.

Já no domingo, a PM foi chamada por causa de um furto numa casa no bairro Lajinha. Ela viu os dois jovens fugindo em direção ao bairro Santa Luzia. Um deles, era justamente o de 15 anos, procurado por causa do furto no supermercado.

A PM localizou o garoto em um matagal próximo a caixa dágua do SAAE com a máquina fotográfica da vítima. Já o outro jovem tinha um celular sem procedência e uma marica usada para consumo de crack.

A PM não encontrou o restante dos materiais furtados: uma câmera digital, um smartphone, uma caixa de joias branca com varias joias folheadas e uma carteira com 20 reais, que estariam com outro jovem.

Além de admitir o furto no supermercado, garoto ainda apontou um adulto, já conhecido por arrombamentos como a pessoa que os ajudou no caso do depósito. Esse homem, Denisson Fernandes, foi preso na sexta por violação de domicílio.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.