Portal Caparaó - PM de Mutum recupera motos furtadas
Segurança

PM de Mutum recupera motos furtadas

25/09/2012

A Polícia Militar de Mutum recuperou duas motocicletas furtadas e ainda apreendeu arma e munição na região do Córrego Barra Mansa, na zona rural de Mutum, na sexta-feira, dia 21.

Após denuncia anônima, a equipe da PM encontrou quatro homens e apreendeu as duas motocicletas com queixa de furto/roubo, sendo uma Yamaha/YBR placa HFO-1652, cor preta de Mutum/MG furtada 20/09/2012 e outra Honda/CG 125 placa GYN-7954, cor vermelha de São José do Mantimento/MG sem a placa de identificação.

Na casa de um dos envolvidos, a PM encontrou uma espingarda calibre .36 e treze cartuchos. Um quinto envolvido conseguiu fugir por um matagal.

Os quatro homens localizados na propriedade rural foram levados para a delegacia em Mutum.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.