![]() |
Um jovem de 19 anos e um senhor de 65 anos foram presos pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (24). Eles são suspeitos de comprar equipamentos de som, que foram furtados de uma Igreja Evangélica em Vilanova, distrito de Manhuaçu, no dia 1 de setembro. Os dois vão responder por receptação.
Tudo começou quando os policiais militares receberam informações de que duas pessoas teriam furtado a Igreja Assembleia de Deus localizada no Córrego São Roque, zona rural de Vila Nova. Paulo Sérgio Gomes está preso. Já o seu comparsa, Simão Pereira da Silva, foi localizado, mas como fugiu do flagrante não foi preso.
Com essas informações, os militares foram até a residência de Paulo, onde a esposa dele os recebeu. Franqueada a entrada, os policiais encontraram na sala parte dos objetos furtados.
Segundo a mulher, o marido chegou em casa com os objetos eletrônicos e ela não sabia a procedência. Contudo, a esposa de Paulo confirmou que havia vendido uma furadeira com brocas para um rapaz de 19 anos, que mora no Córrego São Roque, pelo valor de R$ 80. Valor considerado baixo, de acordo com o preço de mercado.
Já o senhor de 65 anos teria adquirido uma caixa de som com amplificador em troca de uma bicicleta. O receptador teria ainda devolvido mais R$ 200 para Simão.
Sabendo quem eram, os militares foram até as residências dos receptadores e prenderam ambos, bem como recuperaram os materiais.
portalcaparao@gmail.com