Portal Caparaó - Lavrador é baleado em Santa Margarida
Segurança

Lavrador é baleado em Santa Margarida

26/09/2012

O lavrador Edson de Carvalho Serafim, 28 anos, é acusado de atirar no trabalhador rural Marciano Chaves Costa, 18 anos, na estrada de Cachoeira Alegre, na zona rural de Santa Margarida, na noite desta segunda, 24.

Marciano Chaves foi socorrido ao hospital da cidade com um ferimento no ombro causado por disparo de arma de fogo. Ele contou aos policiais que trafegava com sua motocicleta do distrito de Padre Fialho em direção a sua residência no Córrego Cachoeira Alegre. Quando passou em frente à casa de Edson de Carvalho, ele o abordou e disse que Marciano o estava provocando por motivos políticos.

Os dois começaram a brigar e Edson acabou desferindo dois disparos. Uma bala atingiu o ombro esquerdo de Marciano.

A Polícia Militar esteve no local, mas não encontrou o acusado.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.