Portal Caparaó - Três andarilhos matam travesti em Realeza
Segurança

Três andarilhos matam travesti em Realeza

27/09/2012 - Atualizado em 27/09/2012 18h12

Três andarilhos foram presos pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (26). Eles são suspeitos de matar um travesti, Miguel Angelo Basil, 36. O crime aconteceu atrás do Posto Barrigão, em Realeza, distrito de Manhuaçu, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Segundo informações, os três andarilhos queriam fazer um programa com o travesti. Eles iniciaram discussão, até que um atingiu uma pedrada na cabeça da vítima. Não satisfeitos, os suspeitos ainda teriam levado o rapaz até as margens do rio, onde o afogaram até a morte. Depois de matarem o travesti, os acusados deixaram o corpo dentro d’água.

Testemunhas presenciaram os fatos e ligaram para a Policia Militar. Rapidamente uma equipe compareceu ao local e iniciaram diligência com o objetivo de capturar os responsáveis. Dois foram presos imediatamente após o fato. Um outro teria tentado se esconder dentro de um banheiro, mas foi achado e também detido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. A ocorrência transcorreu com ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza.

As causas reais do crime não foram informadas. Os três andarilhos foram presos e encaminhados à Delegacia de Manhuaçu.

Fotos Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.