Portal Caparaó - Inaugurada a IT Shoes no centro de Manhuaçu
Entretenimento

Inaugurada a IT Shoes no centro de Manhuaçu

02/10/2012 - Atualizado em 02/10/2012 09h44

VEJA AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO

Foi inaugurada na manhã de sábado, 29, a IT Shoes. A loja com um amplo e sofisticado ambiente oferece mais espaço, conforto e um atendimento de qualidade e eficiência que o publico de Manhuaçu e região merece. Convidados e clientes prestigiaram a inauguração na rua Antonio Wellerson, em frente ao Bradesco.

"Uma nova loja. Um novo conceito. Com essa intenção a IT Shoes inaugura uma nova proposta para a cidade de Manhuaçu. Temos uma diversidade em sapatos e acessórios e a IT Shoes trabalha com as marcas que ditam tendência e inspiram estilos, reafirmando seu conceito ‘It’”, destaca a empresária Luma Barreira.

Com uma estrutura clean e moderna a loja reproduz um ambiente inspirador para as clientes. É a empresária quem bem define o novo espaço: “Ser ‘it’ se refere a uma qualidade, algo referente, a uma atitude marcante. Com esse conceito enraizado em seu nome, a nossa loja quer reproduzir o ambiente das passarelas em sua coleção. Colocamos o que há de melhor no mundo da moda à disposição de nossas clientes. Venham nos visitar e conhecer as novidades da IT Shoes", afirma.

Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.