![]() |
150 pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar de Manhuaçu na noite desta terça, 02, no bairro Santana. A droga foi localizada a partir de denúncias anônimas.
A primeira informação era de que havia um táxi com duas pessoas na rua Simão Francisco Romão. Os envolvidos teriam deixado um envelope com drogas para um garoto de 16 anos. Depois o carro já estava na rua Caparaó.
Equipes da Polícia Militar cercaram o táxi na saída da rua do Triângulo. O veículo saiu de Iúna (ES) e trouxe dois homens de 26 e 22 anos a Manhuaçu. O taxista afirmou que foi contratado apenas para a corrida até a cidade.
Um garoto de 15 anos foi abordado, acusado de envolvimento com os dois maiores. Outros dois de 16 e 17 anos também foram localizados e tinham 1.135 reais em dinheiro e um celular.
Na casa de um dos jovens foi localizado no terraço, debaixo de uma tampa de madeira que recebe a caixa d'água, um pote de plástico contendo cem pedras de crack, pertencentes ao menor.
Durante as buscas, novas informações surgiram em relação a uma jovem 18 anos. Na casa dela foram localizados um pote contendo 40 pedras de crack pequenas e dez pedras de crack tamanho grande que poderiam ser divididas, 120 sacolinhas para embalo da droga, dois papelotes de cocaína e um celular. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
A jovem de 18 anos foi autuada pelo crime de tráfico, enquanto foi aberto inquérito policial sobre os demais.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com