|
Policiais Militares do Serviço de Inteligência da 118ª Companhia da Polícia Militar de Rio Casca localizaram um rapaz com drogas na manhã do último domingo, 30. A informação era de que o rapaz estava com o material numa pochete.
De posse das características físicas do suspeito, os militares do Serviço de Inteligência fizeram o monitoramento e localizaram o rapaz. Equipe de policias abordou Aldeir Raimundo de Oliveira, 35 anos, de Raul Soares, com dois tabletes de maconha.
Ele foi preso e conduzido para a delegacia em Rio Casca.
O Sargento Roberson, Comandante do 1º Pelotão, destacou que as informações recebidas através do “Disque Denúncia” estão sendo determinantes para o combate ao tráfico de drogas na cidade de Rio Casca. “Neste ano, a Polícia Militar já realizou a prisão de mais de sessenta envolvidos com o tráfico. As prisões realizadas através das denúncias recebidas incentivam ainda mais a população a denunciar, fortalecendo a parceria comunidade e PMMG”, afirmou.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com