Portal Caparaó - Dois morrem afogados no rio Manhuaçu no Engenho da Serra
Segurança

Dois morrem afogados no rio Manhuaçu no Engenho da Serra

07/10/2012 - Atualizado em 07/10/2012 22h30

Moradores do final do bairro Engenho da Serra localizaram o corpo de Geraldo Salvador Pereira, 42 anos, boiando nas águas do rio Manhuaçu, na manhã deste sábado, 06.

Segundo o registro, ele estava desaparecido desde quarta-feira. Um familiar foi até o local e reconheceu o corpo. O homem fazia uso de bebida alcoólica e vinha apresentando um quadro de delírios.

Geraldo era conhecido no bairro e não tinha sinais de violência em seu corpo. Possivelmente passou mal e caiu nas águas do rio.

SEGUNDO CASO

Também neste sábado, morreu afogado nas águas do rio Manhuaçu, no trecho do bairro Engenho da Serra, o preso albergado Edmilson Ferreira de Jesus, 38 anos.

A Polícia Militar foi informada por populares que um indivíduo não identificado estava transtornado tentando entrar nas residências da rua Professor Silas Heringer, no Bairro Engenho da Serra, por volta de 14 horas. Quando foi descoberto, ele pulou nas águas do rio e acabou se afogando.

Os Bombeiros chegaram ao local e encontraram com moradores já retirando o corpo do rio.

Edmilson Ferreira de Jesus e que era preso albergado do Sistema Prisional de Manhuaçu. A PM tentou localizar parentes da vitima, porém não localizaram alguém.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.