Portal Caparaó - Briga por cachaça termina em morte
Segurança

Briga por cachaça termina em morte

10/10/2012 - Atualizado em 10/10/2012 09h14

Uma briga por causa de garrafa de cachaça terminou de forma triste em Muniz Freire, região do Caparaó no Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, após uma discussão, dois homens enforcaram a vítima e jogaram o corpo atrás da rodoviária.

Os policiais foram acionados, e encontraram o corpo na tarde de segunda-feira (8), às margens de um córrego. A vítima foi identificada como Izaías Cassiano Izidoro. Após investigações, a polícia localizou Jó Pereira Vargas e Antônio dos Santos Pontes - dois suspeitos de serem os autores do homicídio, sendo que Antônio, era primo da vítima.

Durante a abordagem, um acusava o outro. Ambos foram encaminhados para um presídio de Vitória, onde permanecem à disposição da Justiça.

Pollyanna Patrício - Gazeta On Line

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.