Portal Caparaó - Véspera de feriado tem Arrocha Manhuaçu
Entretenimento

Véspera de feriado tem Arrocha Manhuaçu

10/10/2012 - Atualizado em 10/10/2012 13h38

Que o arrocha está com tudo, não é nenhuma novidade. Agora é a vez de Manhuaçu receber um evento exclusivo dessa mania que veio pra ficar. Daniel Caon comanda o Arrocha na Aster Disco Hall nesta quinta.

Jovem músico de Linhares (ES), Daniel Caon, o representante capixaba do arrocha, com seu sucesso "Efeito Cinderela", é a atração desta quinta, dia 11, véspera de feriado na boate Aster Disco Hall, em Manhuaçu.

Com um repertório contagiante,  o artista e banda estarão trazendo o melhor do sertanejo universitário e do ritmo que vem mexendo com todos, o arrocha.

Com carreira iniciada no Espírito Santo e tendo tocado no palco alternativo em Barretos, Daniel Caon também já foi confirmado na programação do Verão Multiplace Mais, além de inúmeras apresentações em grandes eventos Brasil afora.

Agitando a pista o DJ residente Willian Amorim, com seu repertório dançante vai aquecendo a noite.

Os ingressos já estão a venda nas Lojas Orangotango, no valor de R$ 25,00, tendo acesso a pista e área vip.

A classificação é 18 anos e é obrigatório apresentação de documento(RG).

A direção da casa informa também que os ingressos são "limitados", pedindo assim que os interessados adquiram seus convites antecipadamente, garantindo mais conforto e segurança na entrada e evitando assim o risco de ficar fora da festa.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.