Portal Caparaó - Lavrador morre ao bater de moto em ônibus
Segurança

Lavrador morre ao bater de moto em ônibus

14/10/2012 - Atualizado em 14/10/2012 08h32

Um grave acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada deste domingo (14), resultou na morte do lavrador Edilson de Souza Lima, de 27 anos, de Manhuaçuzinho. O acidente aconteceu por volta de 1:30 no km 47,7 da rodovia BR-262, próximo ao distrito de Realeza.

O motociclista seguia sozinho em sua Honda CG 150 placa HIY-9055 sentido Manhuaçu a Realeza quando, após sair de uma curva, se chocou violentamente contra um ônibus da Viação Itapemirim, que seguia em sentido contrário com destino ao Espírito Santo.

Edilson foi lançado com violência contra o para-brisa do coletivo. O piloto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo e a motocicleta permaneceram no asfalto até a chegada da perícia da Polícia Civil, sendo encaminhado após a sua liberação para o necrotério de Manhuaçu.

A ocorrência foi registrada pelos agentes federais Lander e Tadeu Lima.

Everardo Coelho Sette - portalrealeza.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.