Portal Caparaó - Motociclista morre em acidente na zona rural de Manhumirim
Segurança

Motociclista morre em acidente na zona rural de Manhumirim

25/10/2012

O motociclista Adilson do Nascimento Estevão, 43 anos, morreu num acidente de trânsito na estrada do Córrego Limeira, na zona rural de Manhumirim, por volta de 17 horas de quarta, dia 24.

Segundo a ocorrência, o motorista de uma Kombi de transporte escolar da prefeitura, Cilon Franchini da Costa, 38, seguia no sentido Cabeceira da Limeira, quando deparou com Adilson numa motocicleta Yamaha DT 180, vindo no sentido contrário.

O motorista contou que acionou os freios, tentando desviar da motocicleta, uma vez que a estrada é estreita. O motociclista não conseguiu parar e nem desviar, vindo a colidir na frente com a Kombi.

Adilson sofreu ferimentos graves e estava inconsciente. O passageiro da moto Ronaldo de Oliveira Werner teve fratura exposta na perna esquerda. O condutor da Kombi nada sofreu.

O motociclista ainda foi socorrido para Manhuaçu, mas não resistiu e morreu.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.