Portal Caparaó - Outro homicídio é registrado em São Simão do Rio Preto
Segurança

Outro homicídio é registrado em São Simão do Rio Preto

27/10/2012 - Atualizado em 27/10/2012 00h01

O lavrador Geraldo Faustino da Silva, conhecido como “Geraldinho Desodil”, 32 anos, foi executado com dois tiros na cabeça, no início da noite desta sexta feira (26), em São Simão do Rio Preto, distrito de Simonésia.

Segundo testemunhas, ele encontrava-se em um bar próximo ao campo de futebol, momento em que o suspeito, Ricardo Mendes, 26 anos, chegou. O homem entrou no bar, aproximou-se sem falar uma palavra, efetuou cerca de cinco disparos.

Dois tiros acertaram a cabeça da vítima. Geraldo foi socorrido ao serviço de saúde de Simonésia, mas morreu no trajeto até a cidade. O acusado fugiu e não foi localizado.

De acordo com informações repassadas à PM, Ricardo e Geraldinho tiveram um desentendimento há cerca de seis anos e esse poderia ser o motivo do crime.

A Polícia Militar de Simonésia segue em rastreamento. Ele teria fugido num Gol de cor prata.

Divino Augusto - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.