Portal Caparaó - Marcha para Jesus é hoje em Manhuaçu
Entretenimento

Marcha para Jesus é hoje em Manhuaçu

27/10/2012 - Atualizado em 27/10/2012 00h00

A AMEM (Associação de Ministros Evangélicos de Manhuaçu) promove hoje, 27, a Marcha para Jesus 2012 e o Dia do Evangélico, em Manhuaçu.

O presidente da AMEM, Gilberto Onofre, acredita que a Marcha será um sucesso de público. ‘‘Quero convidar todos os lideres e pastores de toda região para apoiar esse evento. Em unidade faremos essa festa para glória de Deus em Manhuaçu. Orem, divulguem e façam caravanas para celebrar a Deus na Marcha para Jesus 2012”. 

O evento será realizado neste sábado e terá presença do cantor e compositor gospel, Davi Sacer, com banda ao vivo, pela primeira vez em Manhuaçu.

A programação irá iniciar ás 17 horas com concentração na praça central, onde terá um trio elétrico percorrendo as principais ruas da cidade. De 21h30 até ás 23h30, adoração e ministração com Davir Sacer.

DAVI SACER

Davi Sacer, nome artístico de Davi Amorim de Oliveira, iniciou a carreira na música aos oito anos de idade, quando se tornou vocalista da banda de seu irmão mais velho. Seu primeiro álbum em carreira a solo foi Deus não Falhará, lançado em 2008. Dois anos depois, gravou o disco Confio em Ti. Sua discografia abrange também os trabalhos No Caminho do Milagre, gravado ao vivo e Às Margens do Teu Rio, de 2012. Ao lado do cantor Luiz Arcanjo, Davi foi vocalista dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, bandas nas quais teve notoriedade nacional.

Trabalhou durante quatro anos no Toque no Altar e quatro no Trazendo a Arca, tendo deixado ambos para dedicar à sua carreira solo.

O artista é casado com Verônica Sacer, que o acompanha em seus eventos e viagens, cantando em dueto e sendo vocal de apoio do cantor. Juntos, o casal possui dois filhos, Breno e Maressa. Davi Sacer é membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, igreja localizada na cidade de Nova Iguaçu.

Em mais de dez anos de carreira profissional como músico, Davi Sacer vendeu mais de quatro milhões de cópias, além de ter se apresentado em todo o Brasil e no exterior. Foi indicado ao Troféu Promessas e vencedor três vezes no Troféu Talento.

Com informações de Moisés de Oliveira - Portal Alfavip

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.