Portal Caparaó - Adolescente é apreendido por direção perigosa
Segurança

Adolescente é apreendido por direção perigosa

28/10/2012

Um jovem de 17 anos foi apreendido por direção perigosa nas ruas do distrito de São Sebastião do Sacramento, na noite de sexta, dia 26.

Os policiais receberam uma denúncia de que havia jovens conduzindo motocicletas pelas ruas sem capacete e fazendo manobras de exibição, colocando em risco a vida dos pedestres. No distrito, a equipe da PM deparou como garoto na rua Padre Francisco de Carvalho sem capacete, conduzindo a motocicleta Honda 125 Today.

Ao visualizar a viatura, ele saiu em alta velocidade pelas ruas de Sacramento, passando perto de pedestres que tiveram que desviar para não serem atropelados. Durante a fuga, ele abandonou a motocicleta num lote vago na rua Nossa Senhora do Rosário e fugiu.

Pouco tempo depois, o adolescente retornou e ateou fogo na motocicleta. Os militares apagaram o incêndio. O menor foi apreendido, foram lavradas as multas referentes às infrações de trânsito praticadas e ele foi conduzido até a Delegacia de Manhuaçu acompanhado do pai.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.