Portal Caparaó - Tiros perto da Unidade de Pronto Atendimento assustam pacientes e familiares
Segurança

Tiros perto da Unidade de Pronto Atendimento assustam pacientes e familiares

28/10/2012

Durante uma festa na madrugada de sábado, 27, no Cantinho da Pedra, na BR-262, houve uma briga motivada por ciúmes. Um rapaz de 23 anos e a namorada levaram garrafadas nas cabeças. O mais absurdo foram os fatos seguintes. Os autores da briga foram até a Unidade de Pronto Atendimento e atiraram para o lado dos familiares das vítimas.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta de 4 horas da madrugada. O rapaz e a jovem foram feridos e levados por amigos para a Unidade de Pronto Atendimento.

Enquanto eram atendidos, os familiares e amigos permaneceram do lado de fora.

Segundo as testemunhas, os envolvidos na briga Wesceslau da Silva Pinto, 22 anos, o Lau, e Erivelton Vasconcelos Cateringer, 21 anos, o Corujinha, chegaram num Saveiro, vermelho, HAV 2025, pararam a uma distância de uns 50 a 70 metros e atiraram várias vezes em direção ao grupo de pessoas.

Os tiros não acertaram as pessoas. Uma das balas pegou num veículo estacionado. Os dois autores fugiram e não foram localizados.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.