Portal Caparaó - Concerto da Primavera é hoje à noite em Manhuaçu
Entretenimento

Concerto da Primavera é hoje à noite em Manhuaçu

31/10/2012 - Atualizado em 31/10/2012 11h49

A programação oficial do aniversário de 135 anos de Manhuaçu começa nesta quarta-feira, dia 31, com a realização da segunda edição do Concerto da Primavera. Organizado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, Prefeitura de Manhuaçu e Fundação Manhuaçuense de Cultura, será produzido na Praça Cordovil Pinto Coelho.

A partir de 19:30 horas, a Administração Municipal entrega a homenagem ao Patrono da Feira da Paz, professor Flávio Almeida. Referência em educação na cidade, empreendedor da área de ensino e dedicado à cultura, o educador foi escolhido para a homenagem especial deste ano.
Em seguida, às 20 horas, começa o Concerto da Primavera. A primeira parte terá a presença de três bandas de música da Polícia Militar: a de Manhuaçu, uma de Ubá e a outra de Governador Valadares. Cerca de setenta músicos vão integrar a apresentação.

A segunda etapa do evento ficará a cargo da Academia Musical Orquestra Show (AMOS). A AMOS é composta por músicos de alto nível que tocam e cantam músicas de todos os estilos por todos os cantos das Minas Gerais. É empenhada em bailes e formaturas.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.